Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Incêndio destruiu empresa de materiais recicláveis e duas casas; famílias perderam tudo

O dono do local acompanhou o trabalho dos bombeiros e ficou em estado de choque ao perder empresa e casa

17 junho 2018 - 10h44Por Dany Nascimento

Um leitor do TopMídiaNews, que optou por não se identificar, afirmou que os moradores que residem próximo do depósito de materiais recicláveis que foi tomado por chamas na noite de ontem (16) ficaram em pânico ao perceber que a equipe do Corpo de Bombeiros não conseguia diminuir o fogo.

De acordo com o leitor, a corporação mobilizou diversas viaturas para tentar conter as chamas, mas o fogo espalhou e atingiu a casa, que acabou desabando. “O incêndio mobilizou todas viaturas dos Bombeiros e não foi possível conter o incêndio a tempo de atingir a casa. Apenas os veículos que estavam no local, um caminhão garra, uma caminhonete e outro caminhão foram retirados.  O resto foi destruído, inclusive a casa onde morava o proprietário e uma casa vizinha de um casal de idosos foram atingidas”.

Testemunhas relataram que o incêndio teria sido causado por um rojão solto por um desconhecido que passava no local, porém, o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou. Desolado, o dono do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, ficou em estado de choque ao ver o local de trabalho e casa sendo consumidos pelo fogo.  As filhas do dono do local haviam saído antes do início do incêndio.

Os moradores das casas ao redor ficaram apreensivos, acompanhando o trabalho dos militares. Um grupo de moradores pretende realizar alguma ação na região para ajudar a família que perdeu tudo no incêndio.