TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Campo Grande

Motorista não consegue frear e provoca engavetamento

Carro teria subido a rua em alta velocidade e acabou colidindo na traseira de um Fiesta

17 março 2018 - 08h36Por Bruna Vasconcelos

Um motorista desgovernado provocou um acidente na manhã deste sábado (17) na região Leste de Campo Grande. O condutor de um Chevrolet Vectra não conseguiu frear em tempo hábil e acabou colidindo contra um automóvel que estava parado na sinaleira. Com a força da batida, o carro atingiu a traseira de uma Strada e foi arremessado contra um poste na rua Manoel Laburu, no Jardim São Lourenço.

Os carros estavam respeitando a sinalização de pare próximo ao Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza quando o condutor do Vectra teria subido a rua em alta velocidade e batido em um Fiesta. O carro, que estava parado, colidiu na traseira de uma Strada e com o impacto foi arremessado contra um poste. 

O motorista do Fiesta, de 32 anos, teve lesões leves após o carro ficar totalmente destruído no poste. Já o motorista do Vectra de 31 anos, responsável pelo acidente, estava sem o cinto de segurança e bateu com a cabeça no vidro dianteiro. O piloto do Strada não esperou o socorro e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.