Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
COLUNA

Top Play

Fernando Fenero

Arena67 e Ônix Games inovam com 'Feira de Trocas e Torneio'

Feira de Jogos e Torneio acontecem dia 15 de Outubro, com direito a degustação do Playstation VR

10 outubro 2017 - 15h30

Nesse Domingo dia 15 de Outubro, a Ônix Games e Arena67 realizam uma feira de troca de games com novidades no formato, disponibilizando campeonatos e até mesmo uma degustação da novidade Playstation VR (o famoso acessório de realidade aumentada da Sony).

O evento dará todo o suporte para as Trocas de Jogos, fornecendo as mesas para todos os que se cadastrarem no evento, promovendo assim muito mais segurança e conforto para os participantes. Eventos assim, são ótimos para conhecer novos títulos e franquias, e passar para frente jogos que já foram terminados e sem fator replay.

A Arena67 já tradicional em seus campeonatos, agora trás com a Ônix Games os torneios de Tekken Tag 2 (Playstation 3) e PES 2018 (Playstation 4) com inscrições simbólicas de R$ 5,00, com é claro direito a premiação para os vencedores. Também haverá sorteio de brindes para todos que comparecerem no local da feira, e a venda de jogos: são mais de 250 títulos de Playstation 3 por R$ 29,99 (exatamente isso, sem pegadinha) e jogos de Playstation 4 com preços promocionais.

Detalhe importante do evento, é a arrecadação para o projeto social "Play Again" já tocado alguns meses pela Ônix Games, que arrecada alimentos para pessoas carentes, então todos estão convidados a realizar uma doação de um alimento não perecível e ajudar quem realmente precisa.

A feira irá acontecer na Rua Dr. Arthur Jorge, nº 2287- Monte Castelo, a partir das 13 horas.

 

Confirme sua presença no link: https://www.facebook.com/events/179599295946724/?ti=cl