COLUNA

Criativos, profissionais lançam revista de moda em Campo Grande

O projeto é digital, o papel foi descartado!

17 AGO 2017 15h41min

Com lançamento para o dia 25 de agosto de 2017, a Revista MORENAH foi criada para impulsionar o mundo fashion através da plataforma online, complementando assim o cenário de moda nacional e internacional.

Através de três mentes criativas, sedentas por inovação de mercado, a revista quer conectar e abranger o maior número de audiência por meio das plataformas digitais. Já para a primeira edição, conta com a colaboração de mais de 40 pessoas direta e indiretamente.

Segundo a assessoria de imprensa da revista, "Trazer informação de moda é um desafio e tanto. Hoje, o ato de vestir-se transpõe o modismo e firma como um código de identidade pelo qual se quer ser reconhecido. Em nossas páginas, reunimos uma profusão de conceitos que refletem a relação dos indivíduos nesse novo momento da moda."

inovação será o foco do coletivo para criação de textos, imagens, editoriais e vídeos que promoverão a interação do público.  Alavancaremos todo e qualquer cenário criativo seja ele na arte, na moda, no design, no digital, na fotografia e no audiovisual.

A Revista MORENAH contém conteúdos de moda, beleza, comportamento e cultura, criados daqui para o mundo virtual e globalizado; este é o compromisso da revista para a sua ascensão: + Moda + Ineditismo + Informação + Digital + Coletivo.

Estamos chegando e pretendemos movimentar o cenário local da moda.

  Para acessar o conteúdo a partir do dia 25 de agosto basta entrar em www.revistamorenah.com.br

  EQUIPE MORENAH

Direção Geral: Thallyson Perez

Direção de Criação: Lucio Fonseca

Direção Executiva: Marcia Marinho

Redação: Aline Arcangelo

Digital e fotografia: Karenini Komiyama

 

SOBRE A EQUIPE:

Thallyson Perez , formado em Marketing, Web Design, Design Gráfico e Produção de Moda. Atua no cenário da moda masculina a 5 anos como CEO do maior portal de moda masculina do Centro Oeste o site Homens Com Estilo.

Lucio Fonseca , formado em jornalismo, atua como Fashion Stylist freelancer de campanhas de moda, publicidade e figurino, também é colaborador dos principais títulos nacionais e internacionais em editoriais de moda, como Vogue, Harper’s Bazaar, Glamour e L’Officiel. Já atuou no mercado Europeu trabalhando nas redações da Vogue - Condé Nast New Markets - Londres UK, também coordenou a produção de foto e editorial do e-commerce de luxo mundial Farfetch.com.

Marcia Marinho , formada em Administração com especialização em Marketing, teve toda sua carreira traçada como executiva na área de tecnologia, há 3 meses colocou no ar um portal focado em conteúdo de gastronomia chamado Comer e Beber MS, que também é digital e muito inovador.

Aline Arcangelo,  Publicitária.  Atualmente atua como produtora de moda e à frente de sua marca de acessórios Modernita. Já trabalhou com Marketing de Moda, como Redatora Publicitária, Consultora de Imagem, Assistente de Assessoria de Imprensa em SP e como colunista no Criativo Social Club, em CG, com o conto "Cartas para Aurora".

Karenini Komiyama,  formada em Design de moda, pós graduada em marketing e vendas, especializada em fotografia pela Abaf – RJ, CEO da Loft1303 onde atua como gestora de mídias sociais digitais e fotógrafa de moda e produtos.

- Créditos para as imagens: Geronimo Interlandi

 

Deixe seu Comentário

Leia Também