COLUNA

Pelos Cotovelos

Redação TopMídiaNews

DENÚNCIA: Santa Casa vaza informações confidenciais e agenciadores ganham $$$ fácil

Agora, tem ex-paciente garantindo que teve informações sigilosas vazadas de dentro do hospital

2 JAN 2018 Liziane Berrocal e Vinícius Squinelo 00h00min

Além de denúncias de falsos médicos tentando usar a Santa Casa para dar golpes (leia aqui), novas informações preocupantes começam a envolver ainda mais o maior hospital de Mato Grosso do Sul. Agora, tem ex-paciente garantindo que teve informações sigilosas vazadas de dentro do hospital. E com objetivos claros: beneficiar ‘agentes’ terceirizados!

A denúncia
Veja o que denunciou uma leitora do TopMídiaNews: “Tive problemas quando estive internada depois de um acidente.  Empresas de DPVAT começaram a ligar após a alta, tinham todo meu histórico do acidente e da internação. (As empresas) Querendo auxiliar com o processo. Mas eu não havia procurado nenhuma empresa nem passado meu telefone pra ninguém... O vazamento de informação acontece sim!”

Continuando:
“Só queria ressaltar que isso não acontece só com quem tem plano de saúde. Eles tentam se aproveitar de todos os pacientes de alguma forma.. e conseguem os dados dos pacientes com muita facilidade... Conseguiram telefone de familiares meus que moram fora de Campo Grande”.

Grave
Se comprovada, a denúncia é grave e trata-se de crime federal e que pode colocar muita gente atrás das graves!


Representante de juízes federais em Mato Grosso do Sul afirmou que não poderia falar sobre protestos a favor de aumento salarial. Mas se o REPRESENTANTE não pode falar, quem pode então?

Investindo pesado
Depois de virar ministro, Carlos Marun abriu a carteira e está gastando nas redes sociais. É cada dia mais comum posts patrocinados do emedebista no Facebook, por exemplo. Dinheiro não é problema!

hmed

Deixe seu Comentário

Leia Também