COLUNA

Depois de desenganada por médicos, atleta representará MS em Miami

Thássia Irabi participará do World Beauty Fitness & Fashion em novembro

22 AGO 2017 15h11min

Thássia Thamara Costa Irabi, 33 anos, personal trainner, pós graduada em Musculação e Treinamento de Força na UGF no Rio de Janeiro, vive hoje um dos momentos de maior realização na sua vida, se prepara para participar do campeonato de nível internacional “WBFF” World Beauty Fitness & Fashion, etapa em Miami FL dia 11 de novembro de 2017.

A atleta, hoje feliz, já passou por momentos de dificuldades: 

 "Um certo dia, ainda estudante sem formação, indo para o treino de basquete após sair de uma das academias que trabalhava no período noturno eu me acidentei de moto fraturando o fêmur, joelho com fratura exposta e a mão, isso tudo do lado direito do corpo. Quando cheguei ao Hospital desmaiada e com muito sangue e por um minuto escute a voz do médico que me atendeu, ele questionou o que eu fazia da vida? Respondi: “ Sou atleta de Basquete, professora em academia e estudante de educação física, último ano de universidade” Eu ainda tonta da pancada escutei o médico dizer vamos te atender o mais rápido e você terá que escolher outra profissão para atuar, por que acho difícil sua perna ficar perfeita novamente para as aulas." Contou a atleta emocionada para a coluna UpGrade.

Sete meses após o acidente, Thássia, que havia perdido a bolsa da faculdade, conseguiu se formar com ajuda de amigos e principalmente do pai, mas passou por um quadro clínico de depressão, teve sobrepeso e chegou a se tornar obesa. Porém sua vontade de vencer foi maior, e o foco nos problemas mudou para as soluções, a atleta conheceu um coach fisioculturista online que a monitorava fazendo o acompanhamento dos resultados com as atividades físicas e o estilo de vida saudável, o resultado foi a eliminação de 30kg, além de conhecer seu marido e se realizar com uma história de vida inspiradora.

"Hoje com 34 anos, tenho um corpo mais saudável, com menor % de gordura do que o corpo que tinha quando estava magra até mesmo antes de engordar os 30 kg, sou uma mulher realizada, pois aprendi a me amar, durante todo este tempo tirava fotos diariamente e acompanhava minha evolução, postando nas redes sociais, muitas pessoas riam, pois, estava com sobrepeso." Comenta a atleta.

Thássia, hoje, tem mais de 65 mil seguidores no instagram e se tornou uma digital influencer no meio fitness, agora ela busca parceirias com empresas do segmento para representar o Estado no campeonato em novembro em Miami. Os custos com a inscrição, passagens, hospedagem, maquiador para o concurso e alimentação ultrapassam o seu orçamento, por isso ela conta com a contribuição de empresários que terão a sua marca vinculada ao projeto esportivo. 

No dia 07 de outubro, sábado, haverá um aulão, as 10h na academia Via Olimpica, com valor de R$15 para ajudar a atleta a chegar nos USA e realizar a competição com louvor, as empresas que podem colaborar de alguma forma podem fazer contato através do telefone 67- 98102-8313.

Acompanhe a Thássia no instagram @thassiairabi_personal

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também