COLUNA

Pelos Cotovelos

Vinícius Squinelo

Fantasminhas entregam chefes com fotos de viagens e mostram desprezo com investigações

Além da burrice tremenda, acabam entregando a cabeça dos patrões de bandeja ao poder judiciário. Um disparate!

28 AGO 2017 Diana Christie, Liziane Berrocal, Rodson Willyams e Vinícius Squinelo 00h00min

Denunciados e acusados de serem servidores fantasma causam verdadeiros rebuliços no meio político e jurídico de Mato Grosso do Sul. Tudo isso porque o tal povinho esquece – ou não tá nem aí – pra existência de Leis e da própria mídia social. Publicam tranquilamente foto de viagens, nacionais e internacionais, em momentos que, pasmem, deveriam estar trabalhando. Além da burrice tremenda, acabam entregando a cabeça dos patrões de bandeja ao poder judiciário. Um disparate!

Olha ela aí
Um exemplo crasso foi da ‘servidora’ Sheila Lins de Albuquerque, que trabalhava com o deputado estadual Lidio Lopes (PEN). Além de ser nomeada em Campo Grande enquanto morava em Três Lagoas, a bonitona passeava tranquilamente Brasil afora. Com direito a fotos no facebook! Quem tomou naquele lugar foi o deputado, que acabou com R$ 88 mil bloqueados das contas. Eita lasquera!

No futuro 
Comissionado em cargo de saúde em Campo Grande, por exemplo, teria sido denunciado por estar fazendo exatamente como a tal Sheila. Com várias viagens ao interior – onde estaria em pré-campanha para deputado federal – o vida boa nem aparece para trabalhar. As fotos acabam entregando que as viagens acontecem em dias em que normalmente seria de expediente. Ou seja, quem muito quer aparecer, acaba sendo destaque de forma negativa. 

Causando
O assunto tem irritado no Paço, já que muitas vezes o prefeito Marquinhos Trad nem sabe o que está acontecendo e acaba penalizado diante da opinião pública. Mesmo sem culpa direta, o prefeito leva os problemas que não são deles, prejudicando uma excelente administração.

Sucesso
E finalmente, após anos de brigas, o aniversário de 118 anos de Campo Grande marcou a retomada das relações institucionais. Governador, prefeito, deputados, senadores, vereadores... todos juntos em prol de Campo Grande. Um sucesso!

Que dó
Quem anda meio doentinho é o ex-senador Delcídio do Amaral, até com suspeita de dengue. Ai que dózinha dele...

HMEDIC

Deixe seu Comentário

Leia Também

fabio trad