COLUNA

Pelos Cotovelos

Vinícius Squinelo

Marquinhos ‘acaba’ com oposição e ganha apoio até de vereador do PT

A expressão “tudo como dantes no quartel de Abrantes” faz sentido como nunca na Câmara Municipal

29 AGO 2017 Diana Christie, Liziane Berrocal, Rodson Willyams e Vinícius Squinelo 00h00min

A expressão “tudo como dantes no quartel de Abrantes” faz sentido como nunca na Câmara Municipal. E se Marquinhos Trad (PSD) está dando continuidade as obras deixadas pelo irmão Nelsinho Trad (PTB), o mesmo pode-se dizer na Casa de Leis. A fala do vereador Airton Araújo, do PT, mostra bem isso. Sem oposição no parlamento municipal, Marquinhos ganha elogios de gregos e troianos, até do petista. Ou seja, até mesmo da “oposição que não é oposição”, entenderam? 

As falas
Airton Araújo, vereador petista, sobre Marquinhos: ‘pensa num cara bom de bola!’.

Lembrando I
Para quem não lembra, Nelsinho Trad viveu situação parecida nos oito anos de gestão. Na época, teve um ou dois vereadores realmente chatos; de resto, só elogios e gracejos. Agora, Marquinhos conseguiu estabelecer o ótimo clima com parlamentares.

Lembrando II
Para quem tem memória política, basta lembrar que Nelsinho vivia o mesmo oásis. Diferente, é claro, de Alcides Bernal, que durante todo o tempo que esteve na cadeira do Executivo Municipal viveu às turras com os vereadores.

Lembrando III
O PT foi aliado de Marquinhos no segundo turno de 2016, mas sempre avisando que seria ‘independente’ na gestão. Parece que era um aviso sem sentido...

Surpresa
Aniversariante do dia, o prefeito foi recepcionado ontem com um café da manhã na Semed. "Foi surpresa e tudo foram eles que trouxeram", eximindo a Semed da responsabilidade.

Comemoração
No domingo, o prefeito confraternizou com os secretários. "Fiz um almoço em casa para os secretários". Tudo como forma de comemorar o aniversário, já que ontem Marquinhos comemorou 53 anos.

HMEDIC

Deixe seu Comentário

Leia Também

fabio trad