COLUNA

Pelos Cotovelos

Redação TopMídiaNews

Vídeo: Deputado ganha fama de dorminhoco e não ganha perdão nem na missa

Depois de ser flagrado ‘pescando’ durante reunião, parlamentar não pode nem bocejar que é alvo de comentários

28 DEZ 2017 Diana Christie, Liziane Berrocal e Vinícius Squinelo 00h00min

Depois de ser flagrado ‘pescando’ durante reunião oficial do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) – relembre aqui –, o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) acabou marcado pela fama de dorminhoco e é alvo de atenção durante todos os eventos que participa. Por causa da fama recém-adquirida, a galera não perdoa nem os bocejos do parlamentar em missa realizada na manhã de ontem (27).

Situação difícil

Mas a gente dá um desconto! Com todo mundo em ritmo de festas, ouvir o padre rezar a missa e depois discurso político não é para qualquer um. O evento, para quem estiver se perguntando, foi de assinatura da lei que institui a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como padroeira de Mato Grosso do Sul. Confira abaixo o flagrante:

Decepcionado

A reforma da Câmara Municipal deixou pelo menos uma pessoa meio que frustrada. Apegado às tradições natalinas, o vereador Valdir Gomes (PP) teve que começar a tirar os enfeites de Natal antes da data prevista. Segundo a tradição, os enfeites natalinos devem ser retirados no dia 6 de janeiro, que é dia de Reis, porém, o plenário já começou a receber os materiais e operações para as obras. "Fazer o quê? Vou ter que tirar antes", resignou-se.  Gomes enfeitou todo o prédio com recursos e materiais próprios, após achar o local "xoxo". Por sinal, fez bonito!

Reforço

Nas redes sociais, o deputado federal Fabio Trad (PSD) endossou as críticas à decisão judicial que suspendeu o fim da cobrança da taxa mínima de água em Campo Grande. “Socialmente, uma agressão aos direitos dos cidadãos que consomem menos que o mínimo e são obrigados a pagar mais do que usam. Realmente, um gol contra os mais humildes. Recorra Marquinhos! Recorra!”, publicou .

Falhou

A licitação para a contração de empresa especializada na prestação de serviços de impressão de documentos e acabamentos para atender a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fracassou. O resultado nada satisfatório foi publicado em diário oficial do município.

Descanso

As férias do prefeito Marquinhos Trad (PSD) já têm data certa: de 6 a 17 de janeiro. O destino ainda é mantido em mistério pelo chefe do Executivo, que só revelou estar de malas prontas para o exterior. Segundo ele, o objetivo é comemorar o aniversário da filha de forma antecipada, já que a jovem celebra a data próximo aos 119 anos de emancipação política de Campo Grande.

Pala pneus

Deixe seu Comentário

Leia Também