Clube de Leitura inicia ano com o livro 'Na minha pele', de Lázaro Ramos

12 JAN 2018Sesc MS18h23min
Foto: Reprodução

O primeiro clube de leitura do Sesc Corumbá de 2018 já tem data marcada, será dia 30 de janeiro, terça-feira, a partir das 17 horas, e a obra em discussão é “Na minha pele, Lázaro Ramos”. A participação é gratuita, voltada a leitores com pelo menos 14 anos de idade.

Movido pelo desejo de viver num mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça, Lázaro Ramos divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação.

O Clube de leitura Corumbá, Ladário e região foi criado em 2015 por uma grupo de leitoras que buscavam canais para debater as obras. Para participar, é só antes ler o livro – os escolhidos sempre integram o acervo do Sesc Corumbá. Quem participa pode participar da votação dos livros a serem discutidos nos outros meses.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também