Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cultura

Peça teatral, show com Patrulha Canina e Chicão Castro animam a Cidade do Natal neste domingo

O evento terá início às 19 horas com a peça teatral ‘Nascimento de Jesus’

16 dezembro 2018 - 10h48Por Dany Nascimento

Uma apresentação da peça teatral ‘Nascimento de Jesus’ será oferecido para aqueles que visitarem a Cidade do Natal neste domingo (16), em Campo Grande. De acordo com a prefeitura, a peça é interpretada por alunos da escola de teatro David Cardoso, formado por crianças de cinco a 12 anos.

O espetáculo tem duração de aproximadamente 15 minutos e terá início às 19  horas. Após a apresentação de teatro, personagens de desenho animado da Patrulha Canina realizam um show infantil.

As apresentações serão encerradas com um grande show do cantor Chicão Castro, a partir das 21h30. O cantor é conhecido como um dos maiores talentos musicais da atualidade em Campo Grande e Mato Grosso do Sul.

Cidade do Natal

A Cidade do Natal deste ano conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h  às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com  o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias nos dias chuvosos.  Os preços vão de R$8, a R$26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.