Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Samba, forró e muito rock na programação musical do Sesc Morada dos Baís

Os shows são gratuitos e começam as 20h

22 janeiro 2018 - 16h32Por Sesc MS

Semana de muita sonoridade no Sesc Morada dos Baís, com ritmos variados, indo do forró ao rock. Os shows são gratuitos e começam as 20h. A lotação é de 350 pessoas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 24, é de Luiz Café. Com muito samba de raiz no repertório, leva grandes composições de artistas consagrados, soltando a voz e botando todo mundo para cantar e dançar com samba de primeira. “Queremos conscientizar o público a respeito dos valores do samba como poesia”, afirma Luiz.

Na quinta, 25, o pop rock toma conta do espaço com a apresentação da banda Cover UP. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Sexta-feira é vez do Forró PVC se apresentar, misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrózear e arrastar a chinela no salão. O que garante a miscelânea é a composição, o grupo é formado por músicos de diferentes cantos do brasil que se juntaram.

Encerrando a semana musical, a banda Banda Avant, se apresenta no sábado, 27. Constituída por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms