Aquidauana se classifica para a 2ª fase da Copa Assomasul

Aquidauana goleou Anastácio por 5 a 0

6 MAR 2018Da Redação17h05min
Foto: Divulgação

No último sábado (03), a seleção de servidores da Prefeitura de Aquidauana conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Assomasul de futebol. O time de Aquidauana garante lugar para a próxima etapa junto com os times de Dois Irmãos do Buriti e Campo Grande. 

No período da tarde, a equipe de Aquidauana entrou em campo para o quarto jogo do dia e não teve muito trabalho para meter 4 a 1 em Bodoquena, que deu adeus a competição depois de duas derrotas na rodada do fim de semana. Os gols de Aquidauana foram dos jogadores Lilio, Maicon e Carlinhos. 

Na sexta e última partida desta primeira etapa, Aquidauana goleou Anastácio por 5 a 0, garantindo assim a sua classificação em primeiro lugar da rodada e, ao mesmo tempo, acabando com as chances de o adversário avançar para a fase seguinte do campeonato. Já nessa partida golearam por Aquidauana, os atletas Maicon e Diego.  

Ao final do sábado, após as partidas, Aquidauana, Dois Irmãos e Campo Grande foram às três primeiras equipes a carimbar seus passaportes para a 2ª fase da Copa Assomasul, por ordem de classificação.  

"Com o resultado obtido neste final de semana, estamos mais entusiasmados ainda para conseguir avançar na competição da segunda para a terceira fase", disse o técnico e responsável pela Seleção de Aquidauana é o Professor Alfredinho Oliveira Junior, diretor-presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA).  

Compõem a seleção aquidauanenses nessa edição da Copa Assomasul os jogadores: Fabio da Silva Ferreira, Henrique Brites Botelho, Vagner Cristiano Pereira Felipe, Geraldo Anunciação, Everton Lemos da Silva, Edilson de Aquino Portão, Mailon Miéres Marçal, Ricardo da Silva Constant, Robson Cristaldo Romero, Maicon Siqueira Nunes, Diego Vargas Leiria Orsi, Edson Vanderlei Caramalac Junior, Odilson Ortiz Elias Junior, Rubens Cristaldo Romeiro, Carlos Manoel Siqueira Mariano, Lilio Marcio Zenteno, Jorge Mauro Lopes Pereira, Valdeci Pereira da Silva, Mauro Cezar Gamarra, Carlos Narciso Martins, Emerson de Brito Aiala, Paulo Sergio de Figueiredo Lopes e Edenilson de Andrade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também