Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Ato de Governo libera pacote de R$ 95 milhões para 'repaginada' em Corumbá

Assinatura do ato foi realizada na véspera dos 239 anos da cidade

21 setembro 2017 - 09h15Por Bruna Vasconcelos

O governador Reinaldo Azambuja esteve na noite desta quarta-feira (20) em Corumbá onde, em parceria com a prefeitura municipal, assinou um ato formalizando cerca de 95 milhões em investimentos. A liberação formalizou convênios e autorizou a abertura de licitações que prometem dar uma “repaginada” na cidade. Azambuja, a equipe de Governo e os deputados Felipe Orro, Beto Pereira e Rinaldo Modesto foram recebidos pelo prefeito Ruiter Cunha (PSDB) na véspera dos 239 anos da cidade, no Centro de Convenções.

Segundo o governador do Estado, de todas as obras que serão realizadas a partir da assinatura, as mais importantes são as de saneamento básico.

“Os investimentos que anunciamos são importantes porque além de  melhorar a estrutura da cidade com saneamento, investindo em habitação, autorizando o convênio da Santa Casa para licitação, acabamos atuando em áreas importantes. São ruas recapeadas, drenadas; o investimento no saneamento tenho como mais importante porque ele dá segurança hídrica para ter água tratada durante muitos anos e amplia a coleta com esgotamento sanitário melhorando a qualidade de vida e a saúde da população”

O governador ainda afirmou que o pacote de obras e ações sociais vão transformar a cidade já para o próximo.

“Não tenho dúvidas que Corumbá será uma cidade melhor já em seu próximo aniversário. Essa cidade tem algo especial, todo mundo que vem a Corumbá, quer voltar porque o povo é acolhedor, trata bem e isso nos cativa para cada vez mais fortalecer essa parceria para outros projetos que virão”.