Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Casal é preso escondendo cocaína e armas no interior da residência em Aquidauana

Duas armas de fogo foram encontradas enroladas em roupas para dificultar a localização

15 setembro 2017 - 09h23Por Bruna Vasconcelos

Equipes da Polícia Civil e Militar prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (14) um casal que estava praticando tráfico de drogas na região do Bairro Aeroporto, em Aquidauana. A mulher, de 41 anos, ainda tentou esconder duas armas de fogo no meio das roupas para despistar os policiais.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam investigando o local havia alguns dias após receberam uma denúncia anônima de que o imóvel servia para o tráfico de drogas. Por volta das 17h30, a Equipe realizou buscas na residência e logo na sala de entrada encontraram uma porção de basta base de cocaína e uma balança de precisão. 

Um odor forte saia de um dos quartos e, com uma revista minuciosa, foi possível localizar mais pasta base, separadas em diversas embalagens dentro de uma sacola. Dando continuidade nas buscas, foram encontradas também uma arma de fogo, tipo espingarda, e uma pistola calibe .38 carregada com 17 munições intactas. 

Tentando despistar a ação policial, os suspeitos teriam enrolado as armas em diversas roupas para dificultar a localização.

A proprietária do imóvel, Laudiceia Rosa da Conceição, e José Rodrigues Roda, de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Civil da região.