Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Jardim recebe shows nacionais da 11ª edição do Moto Show

Ira! e Detonautas são atrações confirmadas para os dias 6 e 7 de julho

22 junho 2018 - 14h19Por Da Redação

O tradicional Moto Show chega à sua 11ª edição em Jardim e espera público recorde para este ano. O evento, que atrai apaixonados por motos de todo estado e país, acontece nos dias 06 e 07 de julho. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim, vai receber atrações regionais e duas bandas de renome nacional.

Ira!, uma das bandas mais emblemáticas de rock se apresenta na sexta-feira, dia 6 de julho. No sábado, dia 7, a atração principal fica por conta dos Detonautas, banda consagrada e detentora de grandes sucessos. Para deixar a festa ainda mais animada, as bandas regionais estarão presentes com um repertório que promete não deixar ninguém parado.

Moto clubes de Mato Grosso do Sul e de outras regiões já confirmaram participação. Neste ano, o evento aderiu à Campanha Nacional Zoeira Tô Fora, que tem como objetivo proporcionar um ambiente de qualidade e de confraternização para todos os visitantes.

Uma exposição de carros antigos também marcará presença e promete conectar as máquinas com a natureza. Os visitantes que resolverem esticar a permanência até domingo podem ainda desfrutar das belezas naturais da cidade de Jardim, uma ótima opção para relaxar depois do agito e seguir viagem renovado.

A entrada do evento é gratuita e os visitantes contarão com uma ampla praça de alimentação, Moto Shop e exposição de carros antigos.

 

Confira a programação completa:

Sexta-feira – 06/07/2018

17h – Recepção de Praça do Encontro

18h – Banda Puro Malte (Palco Alternativo)

20h30min – Banda Tarja Preta (Palco Principal)

22h30min – Show IRA (Palco Principal)

 

Sábado - 07/07/2018

16h – Circuito Marcha Lenta

17h – Passeio de motociclistas pela cidade

18h – Rezalenda (Palco Alternativo)

20h30min – Tubarões do Rio Formoso (Palco Alternativo)

22h30min – Show Detonautas (Palco Principal)