Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Mulher é presa tentando esconder dinheiro furtado de UPA na vagina

Suspeita aproveitou que ficou sozinha na sala de emergência para revirar as bolsas

15 março 2018 - 18h27Por Bruna Vasconcelos


Uma mulher, de 44 anos, foi detida pela Polícia Militar após ter sido flagrada por servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentando esconder dinheiro nas partes íntimas nesta quarta-feira (14). A paciente aproveitou um momento de descuido das funcionárias para furtar as bolsas que estavam guardadas no armário da unidade médica, na parte alta do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi atendida na UPA e ao ser medicada ficou sozinha na sala de emergência. Quando as servidoras retornaram para o local, flagraram a paciente abaixada e revirando o armário onde as bolsas ficam guardadas. Surpresa, a mulher teria dito que estava procurando uma fralda geriátrica para fazer as necessidades fisiológicas.

A suspeita foi acompanhada pela técnica em enfermagem até o banheiro, mas outra funcionária deu falta de R$ 2.500 que estavam na sua bolsa. A vítima entrou no banheiro e surpreendeu a suspeita tentando esconder o dinheiro no órgão genital. Com o susto, ela deixou o dinheiro cair dentro do vaso sanitário.

Um agente da Guarda Municipal do local foi chamado e deteve a autora até a chegada da guarnição militar.