Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Ônibus escolar fica atolado e alunos precisam seguir a pé

Veículo do Governo do Estado caiu em buracos e ficou inclinado na margem da rodovia

02 março 2018 - 16h35Por Bruna Vasconcelos

Uma cena lamentável desmotivou alunos e professores nesta semana no município de Bonito. Um ônibus escolar, disponibilizado pelo Governo do Estado, não conseguiu terminar o trajeto devido à rua alagada e os passageiros precisaram descer do veículo e seguir o caminho a pé.

Na última terça-feira (27), estudantes e servidores públicos iam para a Escola quando foram surpreendidos com a via totalmente interditada por causa da forte chuva que caiu no município durante a semana. Impossibilitados de continuar o caminho, os passageiros desceram na lama e caminharam até o destino final.

As fotos geraram revolta entre os moradores de Bonito. Jucimara Silva é natural do município e se diz inconformada com a atual situação que, segundo ela, é de total descaso com uma das cidades mais visitadas do país.

“Não posso nem ouvir mais o nome desses vereadores que estão uma década na prefeitura e não fazem nada. É uma vergonha dizer que uma cidade dessa é a capital do turismo. É a capital do abandono e da falta de respeito.”