Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Polícia Militar de Corumbá captura três foragidos no mesmo dia

Todos os homens estavam em atitudes suspeitas em diversos pontos da cidade

16 novembro 2017 - 19h00Por Bruna Vasconcelos

Nesta quarta-feira (15), durante patrulhamento ostensivo, as Equipes de Força Tática e Patrulha Comunitária de Corumbá retiraram das ruas 3 foragidos da justiça.

O primeiro indivíduo foi abordado, no bairro Vila Mamona, às 16h. Assim que notou a presença da guarnição, o homem apresentou nervosismo  e mudou o comportamento, chamando a atenção dos policiais. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas constava no sistema policial um mandado de prisão a seu desfavor. 

Por volta das 18h, a Força Tática avistou outro indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem informou um nome qualquer, sendo verificado que estava mentindo. Ao ser encaminhado para a Delegacia Civil, o foragido falou o nome verdadeiro e foi checado um mandado de prisão. 

A última apreensão ocorreu no Loteamento Pantanal, onde a Patrulha Comunitária foi acionada via CIOPS para averiguar uma situação de que alguns jovens estariam causando desordem no bairro com som alto. A guarnição deslocou até o endereço, mas não foi constatado nenhum aglomerado de pessoas. No entanto, próximo ao local, foi percebida a presença de um indivíduo suspeito. Em checagem no sistema policial, foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir da comarca de Campo Grande.