Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Prefeitura limpa rua e deposita lixo nas calçadas do Jardim Aeroporto

Moradores afirmam que o entulho esta atraindo animais peçonhentos

23 setembro 2017 - 13h30Por Bruna Vasconcelos

Os moradores do Bairro Jardim Aeroporto estão revoltados com a administração de Aquidauana. Eles acusam a Secretaria de Obras de “relaxamento” e “falta de comprometimento” com a população, que teve lixos depositados nas calçadas após uma ação de limpeza das ruas.

Cerca de cinco meses atrás, uma ação da Prefeitura Municipal junto com os detentos do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto realizou a limpeza das vias públicas do Bairro Jardim Aeroporto. O problema começou quando o entulho recolhido das ruas foi depositado nas calçadas das residências para ser retirado no outro dia.

Vagner Romero possui uma igreja no bairro e reclama da falta de comprometimento da prefeitura. Ele afirma que por diversas vezes solicitou a limpeza da região e só o que ouviu foram promessas. O pastor conta que há 15 dias o vereador Mauro do Atlântico (PMDB) visitou os moradores e garantiu que a Secretaria de Obras iria resolver o problema.

O tempo passou e a sujeira aumentou. Vagner, que mora nos fundos do local, se diz preocupado com as crianças que precisam conviver com animais peçonhentos que apareceram na região devido ao acumulo de sujeira. 

“Eu já matei 5 taturanas dentro da minha casa, fora os outros bichos como barata e escorpião”.