Sorveteria de Aquidauana comemora Dia Internacional do Sorvete com ação popular

Pula-pula, balões promocionais e recreadores infantis ficarão à disposição das crianças

12 SET 2017Bruna Vasconcelos18h06min
Casquinhas serão comercializadas a R$ 1,00Foto: Luiz Maique

Uma das formas de amenizar o calor que esta fazendo em Mato Grosso do Sul é unanime entre adultos e crianças: tomar sorvete. Este ano, o dia internacional da sobremesa gelada feita à base de leite será comemorado com uma ação social realizada por uma sorveteria em Aquidauana.

O “Dia da Felicidade” será na próxima terça-feira (19) na Chiquinho Sorvetes, localizada no Centro da cidade. Durante todo o dia será comercializada a “casquinha” pelo preço popular de R$1,00. Os consumidores poderão escolher entre os sabores de chocolate, creme ou mista. 

A partir das 15h, quando o sol baixar, serão disponibilizados gratuitamente brinquedos como pula-pula e balões promocionais para as crianças. Um recreador vestido de super-herói também vai entreter o público infantil.

Como forma de agradecimento aos clientes, a sorveteria escolheu 400 crianças, entre casas de abrigo e creches municipais, para contemplar os pequenos com doces e traze-los até o local de forma beneficente.

Fernando de Souza, sócio-proprietário do estabelecimento, afirmou que a ação será voltada para o bem e que a empresa terá lucratividade será quase nula. 

“Queremos fazer essa ação solidária voltada para o bem com a presença de famílias que não possuem condições financeiras de trazer os filhos até o local. Queremos ser um diferencial na vida delas.” 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

erro medico