Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Suspeita de tráfico, grávida engole cocaína e precisa de atendimento médico

Marido – que também está preso – não parava de ligar no celular da jovem

20 junho 2018 - 17h12Por Bruna Vasconcelos

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu em flagrante uma gestante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (19), no bairro Cidade Nova. A jovem ia fazer “entregas” de bicicleta quando viu a viatura, engoliu as paradinhas de cocaína e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional do município.

De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita estava sendo monitorada por policiais da Agência Local de Inteligência porque estaria traficando há dias na região. Quando a mulher, em uma bicicleta amarela, saiu para fazer entregas viu a viatura da Polícia Militar e engoliu três paradinhas da droga.

Ao ser questionada se havia mais entorpecentes em sua residência, a suspeita teria afirmado que “tinha só um pouquinho” dentro de um aparelho de som. Ao ser encaminhada para atendimento médico, os militares foram até a casa e encontraram porções de maconha no equipamento e diversas trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas no forro de um colchão. Além das drogas, a equipe apreendeu eletrônicos de origem não identificada e uma balança de precisão.

Durante revista no hospital, a policial feminina que acompanhava a suspeita localizou uma pedra de pasta base de cocaína e outra trouxinha, além de R$ 40 com a grávida. 

Durante confecção do boletim de ocorrência, a equipe visualizou o marido da jovem, que está preso no Estabelecimento Penal de Aquidauana, ligando insistentemente em seu celular. O aparelho foi apreendido e entregue à Polícia Civil.