Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Vídeo: Moradores de Bonito passam momentos de pânico após dilúvio

Populares não sabem mais o que fazer para resolver situação

20 fevereiro 2018 - 18h25Por Bruna Vasconcelos

As imagens gravadas por moradores de Bonito, nesta terça-feira (20), são de terror. Com a forte chuva que caiu no município, imóveis ficaram totalmente alagados causando transtorno e pânico à população.

Quem teve coragem de pegar o celular para registrar a ação da chuva, ficou perplexo com a força em que as águas atravessavam portões e muros de contenção.

Em um vídeo gravado na Vila Mimito, é possível ver uma verdadeira correnteza que se formou no interior de uma casa. Com a força da água, fica praticamente impossível transitar pelo local. 

Neimar Jacques Sanches contou que a situação se arrasta há anos e nenhuma providência foi tomada para aliviar a dor dos moradores que passam pela mesma tragédia durante qualquer tempestade. 

“Infelizmente isso acontece há 20 anos nas nossas vilas e o descaso dos nossos administradores permanece. Quem sabe de Agosto em diante eles passam por aqui para “cobrar os votinhos”.

Maira Silvia da Cintia Batista, que mora na Vila Marambaia, passou a tarde de terça-feira com os rodos e panos nas mãos.


“Estão falando da Vila Mimito porque não viram o que o pessoal aqui da rua dos Ypes esta passando. Eu já consegui limpar a minha casa, mas tem vizinho que não”.

Confira a gravação na Vila Mimito: