Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

A fila andou! Ex de Anitta vive suposto affair com Miss São Paulo

Thiago Magalhães e Audrey Banzi têm sido visto juntos com frequência

16 fevereiro 2019 - 10h30Por Da redação / Metropoles

Parece que a fila andou para Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. O empresário foi visto com a modelo e Miss São Paulo Capital 2014, Audrey Banzi, no restaurante japonês mais caro do Rio de Janeiro e em um bar no Leblon. Além disso, os dois chegaram juntos ao evento de lançamento de um camarote na Sapucaí. Eles tentaram se afastar quando o fotógrafo estava fazendo o registro, mas não conseguiram.

Audrey, 28 anos, foi a última pessoa a ser seguida por Thiago. A modelo, que também é advogada, já foi casada com um delegado paulista. Ela foi desclassificada do concurso de Miss São Paulo estadual por ter dois centímetros de altura a menos que o exigido pela organização do evento.

Para vencer o concurso de Miss São Paulo Capital 2014, ela teve que fazer um breve discurso sobre violência contra a mulher. “Boa noite, São Paulo. A violência contra a mulher acontece pela falta de educação, no sentido de ensinamentos, aos homens. Eu acho que quanto mais educação os homens recebem, mais eles vão tratar as mulheres como uma flor, que é como elas devem ser tratadas”, disse a advogada à época.