Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Após chuva de críticas, Valesca se desculpa com público LGBTQ+

'Quem é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu nunca usei a causa LGBTQ+ para me promover', disse a Popozuda

14 fevereiro 2019 - 12h30Por Msn

A galera de casa - especialmente os LGBTQ+ - não gostou nadinha quando viram Valesca Popozuda defendendo o maquiador Agustin Fernandez. Para quem não sabe, o cara apoiou o candidato e atual Presidente Jair Bolsonaro, debochou da comunidade LGBTQ+ (mesmo que ele também seja assumidamente homossexual) e ofendeu diversas artistas que fizeram parte do movimento #EleNão, como Bruna Marquezine. Essas atitudes do cara fizeram com que grande parte dos seguidores dele mudassem de ideia e parassem de acompanhar os trabalhos e a vida de Agustin. Depois de toda a repercussão negativa diante do vídeo que a funkeira publicou ao lado do amigo, a voz de "Viado" resolveu se desculpar.

"Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então, não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então, quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo (Agustin), e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?", disse no Stories do Instagram.

Depois de novas críticas, Valesca voltou a usar a rede social para falar de novo sobre a polêmica. "Quem é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu nunca usei a causa LGBTQ+ para me promover de forma alguma. Eu sempre levantei essa bandeira porque acredito em todas as formas de amor. (...) Mesmo que a comunidade vire as costas pra mim, vou continuar lutando contra qualquer tipo de preconceito. Estou aqui pra pedir desculpas pra vocês. Minha intenção sempre foi levar felicidade e amor com vocês com a minha música. Estamos vendo aí que a vida é um sopro, então vamos nos unir através da música. Estou aqui mais uma vez pedindo desculpas", conclui.