Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

'Assassinato de Marielle só aumenta necessidade de intervenção', diz Villas Bôas

Ainda segundo o general, os resultados da intervenção no Rio "ainda não estão evidentes"

17 março 2018 - 08h07Por G1

O comandante geral do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, disse que a morte da vereadora Marielle Franco apenas reforça a "necessidade da intervenção federal realizada no Rio de Janeiro". A declaração foi dada nesta sexta-feira (16), durante a cerimônia da passagem de comando do Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus.

"Esse fato só aumenta a necessidade da intervenção. Essa crime é mais um crime de tantos milhares que afetam a dia a dia da população. E, portanto, um trabalho extremamente detalhado tem que ser amplo e profundo em campo para recuperarmos a percepção e segurança que a população brasileira precisa", disse Vilas Boas.

Ainda segundo o general, os resultados da intervenção no Rio "ainda não estão evidentes" e os números devem ficar mais claros com o passar do tempo.

"O primeiro mês teve pouca visibilidade porque os problemas exigem profundidade, estudo e trabalho mais detalhado. Nós acreditamos que, agora no segundo mês, os resultados começarão a surgir", finalizou.