Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Com câncer de pele no rosto, Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você'

A apresentadora se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo e agora descansa em sua casa, em Sorocaba

21 outubro 2017 - 11h10Por TV Foco
Com câncer de pele no rosto, Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você'

Nós últimos dias o sumiço repentino da apresentadora Ana Maria Braga do programa dela na Globo chamou a atenção de muita gente. Por mais uma vez, a loira se ausentou do “Mais Você” e foi substituída por Zeca Camargo e Patricia Poeta.

Segundo o jornalista Leo Dias, o fato de não termos visto Ana Maria Braga a frente do “Mais Você” nos últimos dias com a reta final de “A Força do Querer” recebendo convidados do elenco, por exemplo, tem motivo. Ana Maria se submeteu a uma cirurgia após ser diagnosticada com câncer de pele na região do rosto.  A apresentadora se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo e agora descansa em sua casa, em Sorocaba.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a loira enfrenta problemas do gênero. Em 1991, ela também identificou um câncer de pele e operou. Já em 2001, apareceu um carcinoma no canal anal, que exigiu tratamento radioterápico. Em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou no ‘Mais Você’ que tinha sido operada de um câncer pulmonar.

A assessoria de Ana Maria Braga foi procurada e se limitou a dizer:”A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá”.

IRRITAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA COM LOURO JOSÉ

Juntos em uma parceria que já dura décadas, Ana Maria Braga e o Louro José, seu companheiro no “Mais Você”, da Globo, protagonizaram um climão no mês de agosto deste ano, durante a competição “Jogo das Panelas”.

No programa de hoje, aconteceu a escolha do vencedor do reality show “Jogo de Panelas”, e antes da decisão, a loira perguntou ao louro quem ele achava que uma das juradas iria escolher para levar o grande prêmio na disputa.

O fantoche, no entanto, não respondeu o que ela queria, deixando a apresentadora um pouco nervosa. “Tô querendo saber o que você acha que ela [jurada] vai escolher”, perguntou ela, mas ele deu uma resposta “mal criada”.

“Papagaio não tem que escolher, tô aqui em cima do muro”, disparou ele, deixando Ana irritada com a situação.