Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Internado no hospital e sem previsão de alta, Sérgio Reis tem shows adiados

O cantor não tem previsão de receber alta médica

10 agosto 2018 - 09h44Por TV Foco

Noticiamos aqui no TV Foco que Sérgio Reis foi internado no último dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia. Por conta do problema de saúde, o cantor não tem previsão de receber alta médica.

Apesar de tudo isso, a previsão é de que Sérgio Reis deixe o hospital nesse final de semana. A agenda de compromissos dele, por sinal, já passa por alterações e o show previsto para 17 de agosto foi remarcado para 8 de novembro.

Por meio de uma nota, foi confirmada a remarcação da apresentação Bavini e Sérgio Reis – Pai e Filho, um do shows da programação especial do mês dos pais do Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos. O show foi reagendado para o dia 8 de novembro.

Ator de novelas e cantor sertanejo, Sérgio Reis esteve no Programa do Porchat desta terça-feira (22) e, aos 78 anos, lamentou a idade avançada. Ele disse que ficar velho “é uma desgraça” e ainda listou uma série de doenças que já sofreu.

“Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui. Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, disparou.

Ele disse também que não se conforma com a morte de alguns grandes nomes da música. “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público”, afirma.

“Eu vivo, eu me cuido para vocês”, completa ele, que atualmente está no ar na reprise de Bicho do Mato, mas disse que não se vê como ator. “Não sou ator, mas fiz 3 filmes, quatro novelas, aprendi muito com eles”, afirma. “Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea’”, completa.