Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Michel Teló conta que filha Melinda pediu irmão em casamento

Sertanejo revelou intimidade entre os filhos e se divertiu com vídeo que Thais Fersoza fez do casal

16 julho 2018 - 16h28Por Terra

Michel Teló participou do Mais Você nesta segunda-feira (16) e mostrou que os filhos, Melinda e Teodoro, são bastante próximos.

Em conversa com Ana Maria Braga, o sertanejo contou uma conversa divertida da primogênita com o caçula, que está começando a falar: "A Melinda está demais. Anteontem, a Thais (Fersoza) me mandou um vídeo e ela disse: 'vê'. Eu abri e tem ela (Melinda) brincando com ele (Teodoro) num cantinho, perto da cortina, e ela fala 'Teodoro, você quer casar comigo?'".

Sertanejo afasta planos de 3º filho: 'Felizes com casalzinho'

O jurado do The Voice Brasil disse que não tem planos de ter um terceiro filho: "Estamos felizes com o casalzinho. (Queremos) aproveitar esse momento porque o bicho pega. Dois bebês em casa o bicho pega". Segundo o músico, os dois não dão trabalho à noite: "Eles dormem bem, graças a Deus. Não dão trabalho. Eles dormem cedo e acordam tarde. Está sensacional".

Músico adota alimentação saudável por refluxo: 'Comer certinho'

No café da manhã com Ana Maria, Teló entregou que passou a ter uma alimentação regrada por conta de seu problema com refluxo: "Cada vez estou cuidando mais da alimentação. É importante. Eu sempre tive refluxo e para quem canta, refluxo judia. Eu tomava remédio, era um sofrimento. Comecei a comer certinho, alimento sem tempero e de 3h em 3h, acabou meu refluxo".

Artista diminui ritmo pela família: 'Curtir esse momento'

Teló estourou em 2012 com o hit Ai Se Eu Te Pego e viajou o mundo para divulgar o sucesso. Em conversa com o Purepeople, o músico entregou que diminuiu o ritmo da carreira para ficar perto da família: "Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente. Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do The Voice Brasil, mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos".