Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Pai de MC Melody diz não ser mais responsável por ela e pede desculpas por 'excessos'

A partir de agora a carreira da cantora e da irmã de 14 anos, que também é funkeira, passa a ser gerida pela mãe

22 janeiro 2019 - 19h29Por Da redação / Extra

Thiago Abreu, o MC Belinho, pai de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, não cuida mais da carreira da filha. O anúncio foi feito pelo funkeiro na manhã desta terça-feira. Em um comunicado, Belinho pede desculpas "pelos excessos cometidos". Ele também era o responsável pela carreira de sua outra filha, Bella Angel, de 14 anos. A trajetória profissional das meninas ficará a cargo da mãe delas, Glória Daiane Severino, e de Sabrina Bittencourt, uma profissional indicada pelo youtuber Felipe Netto.

"Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro", escreveu Belinho.

Sabrina, que acompanhará a família, é ativista social pelos Direitos Humanos e bem estar animal. Além disso, atua como voluntária na defesa de grupos vulneráveis, há 20 anos. Na última quinta-feira, Felipe Netto criticou a sensualização de Melody em suas redes sociais, e após conversas com MC Belinho, ficou acordado que a menina e sua irmã, Bella Angel, teriam acompanhamento pedagógico e psicológico comandando por Sabrina.

Em entrevista exclusiva concedida ao EXTRA nesta segunda-feira, Glória Daiane culpou MC Belinho pela sensualização das filhas e anunciou que o casal está se separando. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo.

Veja a nota de MC Belinho na íntegra:

"Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira.

Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas.

Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da familia, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa familia e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!

Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa familia, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha familia e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa familia, sabe que não explorei as meninas e somos de clase média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos. "