Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Kinder Ovo do mal

Vídeo: jovem compra caixa de Bis e chocolates vêm recheado de 'larvas surpresa'

Ao vivo e se mexendo, os bichinhos não agradaram o paladar da consumidora

18 dezembro 2017 - 09h30Por Liziane Berrocal

Ana Karla Leal comprou uma caixa de chocolate BIS, mas teve uma surpresa nada agradável ao abrir um dos chocolates. Apesar de ter comprado uma caixa que tem validade até maio do ano que vem, ela percebeu que o chocolate estava meio “fofo” e resolveu abrir as camadas.

“Você acha que é só o Kinder ovo que tem surpresa, mas daí o Bis também tem, só que não é brinquedo”, satirizou ela sobre a situação.  “Acabei de comprar no supermercado no bairro Tijuca e olha o que aconteceu, e detalhe que só vence no dia 11 de maio do ano que vem”, contou ela mostrando um vídeo nas redes sociais, onde aparecem larvas saindo do chocolate.

O vídeo postado chamou a atenção dos amigos que compartilharam a publicação e orientaram Ana Karla a procurar a Justiça. Ela garantiu que a caixa estava lacrada. “Comprei lacrada, estava normal, não tinha rasgo nem nada. Quando abri em casa, colocamos alguns no sorvete e comemos. Então quando abri um para comer puro, percebi que estava meio fofo, e resolvi abrir as camadas, foi aí que veio a nojenta surpresa”, conta.

A jovem diz que nem chegou entrar em contato com o supermercado e que não há atendimento no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) aos domingos, por isso, procuraria saber mais sobre como proceder nesta segunda-feira (18).

Sob a orientação de advogados, ela vai procurar a delegacia do consumidor. “Guarda o material e amanhã faça um B.O na delegacia do Consumidor. Eles vão recolher o material através de um termo chamado de exibição e apreensão para perícia. Isso é crime contra a relação de consumo. Pegue a nota fiscal, o B.O e entre na Justiça pedindo dando moral e material”, orientou o advogado Edgar Calixto. 

Veja o vídeo (quem tiver estômago):