Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Vizinho pode ter facilitado registro de fotos de Cauã Reymond pelado

Cauã Reymond ficou irritado ao saber que foi flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa,

18 janeiro 2018 - 09h39Por TV Foco

Cauã Reymond vai fazer de tudo para que o responsável pelo vazamento de suas fotos pelado enquanto meditava, dentro de sua casa, na Joatinga, no Rio de Janeiro, pague na Justiça. Entretanto, cogita-se que algum vizinho do ator também possa ter facilitado a ação do paparazzo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os advogados do global tentam agora descobrir se houve a participação de algum morador da região para que os registros pudessem ser feitos. Caso seja confirmada essa hipótese, o ‘facilitador’ também terá de responder pelo ato.

A assessoria do bonitão enviou uma mensagem falando sobre o assunto.  “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade”.

Cauã Reymond ficou irritado ao saber que foi flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa, na última terça-feira (16), conforme publicado aqui no TV Foco. Nas imagens, o bonitão aparece peladão e meditando em seu apartamento.

Revoltado, o galão já tomou medidas cabíveis. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou a assessoria do famoso ao “Uol”.

De acordo com a publicação, a agência AgNews, responsável pelas fotos, utilizou um drone para os flagras. Tadinho, né?

CAUÃ É FLAGRADO PELADO

O ator Cauã Reymond, que terminou o namoro com a modelo Mariana Goldfarb esta semana, animou os internautas ao surgir completamente pelado.

É que o galã global foi flagrado durante momentos íntimos completamente sem roupa. Segundo informações, o ex-marido de Grazi Massafera estava meditando e preferiu passar o momento de relaxamento sem roupa.

As fotos do ator não demoraram muito e já se espalharam pela internet, deixando os fãs do artista animados com o flagra e vibrando com o físico de dar inveja do moço.