Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Vaca furiosa avança e quebra duas viaturas da polícia na MS-276

Animal quebrou também uma caminhonete S-10

23 abril 2018 - 18h23Por Thiago de Souza

Uma vaca avançou e quebrou duas viaturas da Polícia Militar Rodoviária, na MS-276, próximo de Nova Andradina, na tarde desse domingo (22). Uma terceira caminhonete também foi atingida pelo animal, que foi laçado instantes depois.

Conforme o boletim de ocorrência, o animal escapou de uma fazenda, que fica às margens da rodovia, no trecho entre Nova Andradina e Ivinhema.
A PMR, que fazia abordagens em uma região próxima, foi acionada e encontrou diversos carros parados na pista por conta do animal enfurecido.

A vaca primeiro investiu contra uma viatura Ranger e quebrou o farol esquerdo e o para-lama dianteiro-esquerdo. Em seguida, atingiu uma Triton, onde quebrou a porta traseira esquerda e a lanterna traseira direita.

Com relação às viaturas da PMR, por se tratarem de veículos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi necessária a presença do Núcleo de Perícias para a realização dos levantamentos necessários.

Um boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.