Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Acusado de feminicídio e comparsa de serial killer serão julgados nesta semana

Os dois crimes chocaram a população devido à brutalidade que ambos aconteceram

17 setembro 2018 - 11h15Por Anna Gomes

Roberson Batista da Silva de 33 anos, mais conhecido como ‘Robinho’, acusado de assassinar a golpes de tesoura, a ex-namorada, Mayara Fontoura Holsback,18, vai ser julgado nesta quinta-feira (20), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Mayara foi morta em setembro do ano passado enquanto dormia na sua casa, no Bairro Universitário, na Capital. Robinho, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, invadiu a residência da vítima e a golpeou várias.

(Mayara, vítima de Robinho)

Talita Regina de Souza, de 22 anos, comparsa de Luiz Alves Martins Filho, 49, serial killer, mais conhecido como ‘Nando’, também vai a júri popular na próxima sexta-feira (21). Ela é acusada de matar o adolescente Lessandro Valdonado de Sousa, de apenas 13 anos. 

Lessandro é uma das vítimas de Nando. Talita é acusada de atrair a adolescente que seria seu cunhado até o local do crime. O menino foi assassinado após ter visto a acusada trair o marido (irmão da vítima). Com medo do adolescente contar o que havia visto, a assassina resolveu acabar com a vida do garoto.

Nando teria participado do crime e relatou que ajudou Talita a cometer o assassinato devido a ‘amizade’ dos dois, já que a mulher sempre ajudava o serial killer a realizar encontros homoafetivos.