Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Após bebedeira, mulher é agredida com soco no nariz pelo marido

Assim que foi agredida, vítima teria caído no chão e começado a se debater

15 agosto 2018 - 14h08Por Redação

Homem de 28 anos foi preso em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, após briga com sua esposa. O caso ocorreu por volta das 23h, na noite de terça-feira (14), na Rua Anaurilândia.

No local, conforme o site Dourados News, a vítima de 24 anos relatou que reside com o autor e começaram discussão e agressões físicas por causa do filho do casal. O homem teria lhe golpeado com um soco no nariz, causando-lhe um sangramento. 

Já em contato com o autor, os policiais ouviram o relato de que não socou sua companheira, e que a lesão causada se deu por ela se jogar no chão e começar a se debater, e que o motivo da discussão foi por ingestão de bebida alcoólica.

A mãe da vítima testemunhou aos policiais que sua filha estava bebendo desde as 19h e afirmou também ter presenciado o soco no rosto da agredida. A vítima foi encaminhada até o hospital regional por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para avaliação médica.

O autor e testemunha, foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de violência doméstica.