Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Após perseguição da PM, suspeitos abandonam carro lotado de cigarro em posto de saúde

Nenhum deles foi preso

15 junho 2018 - 17h50Por Thiago de Souza

Ao menos dois homens são suspeitos de abandonarem um Corsa Classic carregado com cigarros do Paraguai em um posto de saúde de Sidrolândia, na manhã desta sexta-feira (15). Eles transitavam pelas ruas da cidade quando avistaram a viatura da Polícia Militar e fugiram.

Conforme o registro policial, duas equipes da PM tinham acabado de abastecer as viaturas em um posto de combustível. Ao ver a aproximação dos militares, o condutor fugiu em alta velocidade sentido bairro Diva Nantes.

A PM fez acompanhamento tático e ao chegar no cruzamento da rua Prudente de Moraes, no bairro Diva Nantes, os suspeitos provavelmente pensaram que estavam sem saída no bairro e deixaram o carro no pátio de uma unidade de saúde.

Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. Quase todo o interior do veículo estava carregado com 20 caixas de cigarro, com 50 pacotes cada uma.

O carro e a mercadoria apreendidos foram levados com ajuda de um caminhão-guincho até a sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, pois estava sem a chave de contato. Segundo o Sidrolândia News, ele será levado até a sede da Receita Federal em Campo Grande.