Briga por namorado entre adolescentes vira ameaça: 'vou cavar um buraco e te jogar lá dentro'

Uma menina de 13 anos diz estar sendo ameaçada após ter 'ficado' com o namorado da jovem de 14 anos

14 MAR 2018Anna Gomes09h25min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma adolescente de 13 anos foi ameaçada por outra jovem de 14 anos através de um aplicativo de mensagens de uma rede social. O caso foi registrado pela mãe da vítima.

 Segundo informações do site Patrulha News, por volta das 20h da última segunda-feira (12), a adolescente de 13 anos pegou o aparelho celular de uma amiga e acessou o perfil pessoal na rede social Facebook. Ela percebeu que havia recebido mensagens através do aplicativo de troca de textos.

 Ao olhar a mensagem que foi enviada por uma adolescente de 14 anos, a vítima viu que o teor da mensagem era de ameaça, dizendo que a menina levaria uma surra na escola.

Segundo o boletim de ocorrência, a usuária do perfil ainda fez ameaças de morte dizendo que cavaria um buraco e jogaria a vítima dentro. Tudo seria motivado porque a vítima teria “ficado” com o namorado da adolescente de 14 anos.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e a mãe alega que a filha não fica de posse de nenhum aparelho celular e que utiliza celulares de amigas para acessar a rede social.

Deixe seu Comentário

Leia Também