'Casos de família': irmãs brigam, mãe é ameaçada pela filha e polícia é chamada

Agressora ainda agrediu a mãe com mordidas, socos e pontapés

6 DEZ 2018Da redação / Rádio Caçula12h56min
Foto: Reprodução / Rádio Caçula

Na noite de quarta-feira (5), uma mulher precisou acionar a Polícia Militar de Três Lagoas após uma briga entre as filhas adolescentes. Segundo informações policiais, a guarnição foi solicitada depois que a mulher chegou em casa, por volta das 19h30, e encontrou a filha de 13 anos vestindo uma jaqueta.

A mãe estranhou a roupa da menina, devido ao calor, e questionou a mesma, que disse ter brigado com o irmão de 10 anos e que estava com marcas pelo corpo. Desconfiada, a mãe continuou a fazer perguntas para a menina, que revelou que, na verdade, havia sofrido agressões da irmã, de 15 anos. Segundo a infratora, ela também teria levado um tapa da vítima durante a briga.

Ao ser repreendida pelo ocorrido, a adolescente revidou e agrediu a mãe com mordidas, socos e pontapés. A autora ainda pegou uma faca de cozinha e ameaçou a mãe, dizendo que iria agredir novamente a irmã, momento esse em que a mãe acionou ajuda policial.

Diante dos fatos, a adolescente de 15 anos e a mãe foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis ao caso.

dedo de moca

Deixe seu Comentário

Leia Também