Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Durante perseguição na Guaicurus, polícia recupera veículo roubado e prende motorista

O suspeito só parou depois que os militares atiraram contra os pneus do carro

14 março 2018 - 11h08Por Anna Gomes

Durante uma perseguição policial, os militares do Batalhão de Choque conseguiram recuperar um veículo roubado e prender o motorista do carro. O fato aconteceu na manhã de hoje (14), e o suspeito só parou após a polícia atirar contra os pneus carro.

Segundo os policiais do Batalhão de Choque, os militares estavam realizando rondas quando abordaram o carro Fiat Punto de cor cinza, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. O condutor não respeitou a ordem de parada da polícia e empreendeu fuga.

Em alta velocidade, o suspeito passou pelas avenidas Guaicurus, Gury Marques, entrou no Bairro Aero Rancho, e ao tentar voltar para o Bairro Itamaracá, os militares realizaram três disparos contra os pneus do carro.

O motorista que não teve o nome revelado foi preso e o veículo recuperado. A perseguição durou cerca de 15 minutos e, durante a fuga, o suspeito quase teria atropelado duas pessoas.

Os policiais suspeitam que o motorista preso nesta manhã pode fazer parte de uma quadrilha especialista em furtos e roubos de veículos. Da madrugada até a manhã de hoje, pelo menos quatro pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas no esquema. Um Hyundai HB20 que havia sido roubado na noite de ontem também foi recuperado pela polícia.

Os veículos recuperados foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).