Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

'Guloso': de uma a uma, homem furta 30 peças de picanha em supermercado de MS

No caixa, suspeito registrava somente a compra de um biscoito

13 março 2018 - 19h34Por Thiago de Souza

Um homem de 40 anos, identificado como Lorival Moreira, é suspeito de furtar pelo menos 30 peças de picanha, de um supermercado de Naviraí, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso nessa segunda-feira (12) e foi constatado que ele registrava só a compra de biscoito.

Conforme o estabelecimento comercial, há cerca de dois meses o comércio sentia falta dos pacotes de carne, que não estavam na gôndola, mas não tinham a venda registrada.

No último sábado (10), um funcionário observou 16 peças de carne expostas aos clientes, mas depois de trinta minutos só havia 15 e nenhuma foi vendida.

Ao checar o circuito interno de monitoramento, um homem foi visto na seção de carnes, onde pegou uma peça, colocou dentro de uma cesta, e após percorrer alguns corredores do mercado colocou a carne dentro da calça.

Nessa segunda-feira, segundo o Tá Na Mídia Naviraí, o homem voltou ao mercado e passou a ser observado por funcionários e policiais civis. Ele foi ao balcão de carnes e pegou a picanha, mas ao saber que era monitorado, dispensou a carne no balcão de peixes.

O suspeito foi detido por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e levado à delegacia local.