Irmãos foram mortos após 'brincadeira', dizem autores

Crime ocorreu na madrugada de ontem (11)

12 MAR 2018Kerolyn Araújo14h59min
Foto: Divulgação/Bombeiros

Paulo Rogério da Silva, 31 anos, e João Pedro Mercado, 24 anos, suspeitos de matarem a facadas e tiros os irmãos Wilson Ribeiro, 49 anos, e Johnny Ribeiro Salas, 46 anos, na madrugada do último domingo (11), em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande, disseram que o crime ocorreu após uma 'brincadeira'.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, os quatro estavam em uma saltenharia que pertence à família das vítimas, quando uma brincadeira relacionada ao troco causou uma discussão. Paulo Rogério foi até sua casa e retornou armado. Uma nova discussão se iniciou, quando o suspeito sacou o revólver, fez ameaças e depois foi embora em companhia de João Pedro.

No entanto, Wilson e Johnny, também armados, seguiram a dupla de carro. Com uma faca, Wilson desferiu golpes em Paulo Rogério, mas João Pedro tomou a faca dele e também o golpeou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, Johnny, ainda de dentro do carro, fez disparos de arma de fogo contra João Pedro, atingindo-o no braço e na barriga. Em seguida, Paulo Rogério trocou tiros com Johnny e ambos foram alvejados. Paulo ainda tirou Johnny do carro, deu vários chutes nele e o atropelou.

Paulo e João serão indiciados por duplo homicídio qualificado por motivo fútil. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

dedo de moca

Deixe seu Comentário

Leia Também