Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Ladrão tenta furtar casa, mas é flagrado por vítima no Aero Rancho

O bandido foi preso minutos após o crime

13 agosto 2018 - 10h45Por Anna Gomes

Harisson Jorge de Mores Paraizo, 35 anos, foi preso pelos policiais militares do 10º Batalhão, após furtar uma residência no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pela polícia.

A vítima de 53 anos disse que, por volta das 5h30 de hoje, ouviu um barulho em sua casa e, ao verificar o que estava acontecendo, acabou se deparando com o criminoso.

“Minha casa está em reforma e temporariamente estou ficando em uma edícula nos fundos do quintal. Ouvi o barulho e fui ver, quando entrei na residência, ‘dei de cara’ com ladrão que já estava com as minhas coisas em uma mochila. Ele ainda tentou dizer que estava trabalhando, mas quando eu falei que estava roubando, o bandido fugiu”, disse a vítima.

(Objetos furtados pelo ladrão. Foto: Anna Gomes)

O ladrão, que já é um velho conhecido da polícia e inclusive têm passagens por roubo e furto, foi localizado minutos depois pelos policiais que foram acionados pela vítima.

Os militares encaminharam o bandido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde o caso foi registrado. Os objetos furtados foram devolvidos para a vítima.