Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Mulher de 30 anos é agredida por ex-marido e fica com crânio exposto

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao Hospital Regional

16 junho 2018 - 11h55Por Jornal da Nova

Mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica por volta das 2h deste sábado (16), na avenida Hormindo Alves Pereira, Jardim Universitário, em Nova Andradina. O suspeito, seu ex-marido, Jeferson Souza dos Santos, de 28 anos, fugiu do local quando a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares ao chegarem no local, a vítima estava caída ao solo com visível sangramento na cabeça. À polícia ela alegou que as agressões foram causadas pelo seu ex-marido de nome "Jeferson Souza dos Santos".

Devido aos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até ao Hospital Regional, onde permanece internada. Ainda segundo a ocorrência, as agressões causaram um corte contuso profundo frontal com visão da calota craniana, além de escoriações pelo corpo.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica). A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas o acusado não foi localizado.

A reportagem apurou que não é o primeiro registro contra o ex-marido, que a vítima registrou, há pelo menos outros dois.