Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Na fronteira, pistoleiros executam homem e atingem brasileira com bala perdida

Polícia vai usar câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis

16 setembro 2017 - 09h16Por Diana Christie

Um homem morreu e uma mulher foi baleada durante ataque de pistoleiros na tarde desta sexta-feira (15), na Avenida Mariscal Lopes, no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Uma dupla de pistoleiros em uma motocicleta começou os disparos de uma 9mm contra uma caminhonete Toyota Spacio branca, que transitava pela rua, por volta das 17h30.

No veículo, Cesar Gustavo Ojeda Escobar, 34 anos, foi atingido com tiros na altura do tórax, e uma bala perdida atingiu Luana Nunes Cardoso, 24 anos, que transitava a bordo de uma motocicleta Kenton, cor vermelha, placa SAO 857, do Paraguai.

Segundo o site Porã News, Cesar foi levado até uma clinica particular em Pedro Juan Caballero, aonde chegou em estado grave e não resistiu os ferimentos, falecendo por volta das 19h.

Já a brasileira Luana, que foi atingida na perna, foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade, sendo posteriormente transferida ao HR de Ponta Porã, onde se encontra internada sem risco de morte.

A dupla de pistoleiros, após o ataque, fugiu tomando rumo ignorado. Os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe no local e recolheram capsulas de munições, além de imagens de câmeras de segurança situadas na região.