Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Polícia desvenda homicídio na fronteira ao atender ocorrência de violência doméstica

Suspeito pode ter agido a mando de facção criminosa que atua na região

17 setembro 2018 - 19h54Por Thiago de Souza

Milciades Ismael Rodriguez Morel foi preso pela Polícia Militar, na manhã desse domingo (16), durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, no Jardim das Flores, em Ponta Porã. Ao chegar no local, foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto e também confessou o assassinato de Jads Ximenes, ocorrido na madrugada do mesmo dia.

A denúncia de violência foi feita por vizinhos de Morel, que acionaram a PM. Ele é apontado como membro de uma facção criminosa na fronteira. Na sequência, os militares acionaram policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil. O motivo do mandado de prisão em aberto não foi divulgado.

Sobre o crime de Jads Ximenes, o suspeito disse que teve uma briga com ele. No entanto, a polícia não descarta que o crime tenha sido a mando de uma organização criminosa que atua na região.

Conforme o Porã News, Ximenes foi encontrado morto por populares na manhã de domingo, às margens da MS-164, na altura da vila São Vicente de Paula, em Ponta Porã. No cadáver havia marcas de facada e o crime provavelmente não ocorreu ali.