Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Polícia prende e apreende dois envolvidos em tentativa de roubo contra médico

Eles e outro homem que está foragido, segundo os policiais, participaram de uma tentativa de roubo

22 junho 2018 - 11h37Por Redação

Um homem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Água Clara. Eles e outro homem que está foragido, segundo a polícia, participaram de uma tentativa de roubo.

Segundo informações policiais, na noite da quarta-feira (20) por volta das 23h40 um médico de 35 chegava a uma residência localizada no bairro Jardim São Judas Tadeu e quando ia entrar na garagem foi abordado por duas pessoas encapuzadas que estavam de posse de armas e anunciaram o roubo.

A vítima pediu socorro e os autores fugiram em seguida sem levar nada. Uma terceira pessoa estava em “apoio” a dupla que tentou o roubo.

Depois do crime e durante toda a quinta-feira (21) os investigadores do SIG realizaram diligências para encontrar os suspeitos, pois eles já haviam sido identificados.

No período da tarde, os policiais conseguiram encontrar dois suspeitos em uma residência sendo que um deles ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir em meio a um matagal próximo ao local. O menor de 17 anos foi apreendido e uma espingarda foi encontrada na casa.

Em continuação, a equipe de investigadores do SIG identificou o terceiro suspeito, um homem de 18 anos que foi encontrado na casa da avó. Ele estava de posse de um revólver que também foi usado na tentativa de roubo.

O menor foi apreendido em flagrante e o maior recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pela tentativa de roubo.

O terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia.