Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Polícia prende estuprador de menino de 12 anos em MS

A princípio o criminoso tentou negar o crime, mas acabou confessando

12 novembro 2018 - 08h40Por Anna Gomes

A Polícia Civil prendeu o estuprador de um adolescente de 12 anos. O crime aconteceu em uma fazenda da cidade de Aral Moreira, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, a mãe da vítima compareceu a delegacia para registrar a ocorrência, relatando que seu filho havia sido estuprado.

De acordo com a mãe, o menor e estava com dores por conta do ocorrido. Conforme o adolescente, o ato teria se dado enquanto ambos estavam sozinhos em uma casa de fazenda.

A vítima foi encaminhada pela Autoridade Policial para exames de corpo de delito na cidade de Três Lagoas, acompanhado do Conselho Tutelar.

De imediato, um investigador e o delegado de plantão se deslocaram à fazenda, onde o crime teria ocorrido. Inicialmente, o estuprador demonstrou tranquilidade e negou o abuso, relatando ter ficado pouco tempo com o menor.

Durante entrevista, confrontado com os detalhes do ocorrido, relatados pela mãe do menor, e questionado acerca de pontos específicos de sua versão, o autor começou a entrar em contradição.

Informado de que seria levado à Delegacia de Polícia e que o menor já estava em trânsito para realização de exames para verificar o ocorrido, o autor confessou o delito com detalhes e alegou estar profundamente arrependido.

Diante de sua confissão e já com o laudo médico atestando lesões de origem sexual, o autor foi preso em flagrante, e está à disposição do poder judiciário.

Cabe ressaltar que o crime de Estupro de vulnerável é inafiançável, e considera-se praticado com ou sem o consentimento do menor de 14 (catorze) anos.