TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Preso por furto de celular, jovem transtornado agride imprensa e polícia

Rapaz aparentava estar sob efeito de drogas

17 março 2018 - 07h44Por Edição de Notícias

Preso pela Polícia Civil ba Vila Bela, em Coxim, Alex Alves de Araújo, de 23 anos, tentou agredir a impensa e os próprios policiais. Apontado como autor de um furto, o jovem foi levado para a delegacia, onde estava transtornado, aparentando estar sob efeito de drogas.

Na cela provisória, por conta de um furto de celular, Araújo agredia policiais e a imprensa, com palavras e gestos obscenos. Para as equipes de reportagem ele chegou a apontar dos dedos médios enquanto era filmado.

Conforme a polícia, no início da madrugada o jovem abordou D.S.G., de 28 anos na avenida Virgínia Ferreira e pediu o celular emprestado para fazer uma ligação. Assim que a vítima emprestou Araújo fugiu de bicicleta com o celular.

Como a vítima conhecia o autor de vista, acionou a polícia e indicou quem era. Ao ser preso, na esquina das ruas Narciso com Ametista, Araújo começou a ameaçar os policiais, dizendo que uma facção criminosa está crescendo em Coxim e que quando saísse daria um tiro na cara de cada policial civil.

O jovem tem diversas passagens pela polícia. É usuário de drogas e comete vários crimes, a maioria para sustentar o vício. Desta vez, o celular foi trocado por drogas. A Polícia Civil vai continuar investigando para tentar recuperar o aparelho.