Rapaz de 24 anos passa Land Rover sobre cabeça de namorada de 21 anos em MS

Ele teria agredido a jovem nesta semana; depois do crime, fugiu

26 JAN 2019Celso Bejarano12h47min
Rayanne teria apanhado do parceiro dias antes do crimeFoto: Reprodução/Facebook

Policiais civis e militares da região de Eldorado, cidade distante 446 quilômetros de Campo Grande, já perto da linha de fronteira que separa Mato Grosso do Sul do Paraguai, caçam desde a noite de ontem, sexta-feira (26), o estudante Hugo Henrique Perin, de 24 anos, acusado de atropelar e matar intencionalmente a namorada Rayanne Dias Moreira, 21. Os dois viviam juntos e haviam se separado recentemente.

O episódio ocorreu à noite, perto de um posto de gasolina situado no centro da cidade de 12,3 mil habitantes.

De acordo com a Polícia Civil local, Rayanne havia denunciado o parceiro à polícia por agressão. Desde a briga, ocorrida nesta semana, os dois tinham se distanciado.

Na noite de sexta-feira, Hugo teria ido ao posto abastecer o veículo, Land Rover, e a namorada, com uma motocicleta Biz, o seguiu, segundo informação da polícia.

Depois do posto, o rapaz saiu e, já na rua, os dois teriam discutido mesmo com os veículos em movimento. O rapaz bateu o carro na moto, a jovem caiu e, ainda assim, Hugo o atropelou. Umas rodas da Land Rover passou em cima da cabeça da vítima, que morreu no local.

Eldorado fica a 22 quilômetros da cidade Mundo Novo, na divisa com o Paraná. A cidade fica ainda perto do território Paraguai.

Essas seriam as linhas de investigação da polícia. O rapaz, logo depois de matar Rayanne, pode ter fugido para essas regiões.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também