Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Justiça manda soltar suspeito de invadir banheiro para estuprar jovem na Capital

Ele estava preso após supostamente tentar estuprar a vítima duas vezes

18 dezembro 2018 - 11h16Por Anna Gomes

O suspeito de invadir o banheiro para abusar sexualmente de uma jovem passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18) e o juiz decretou liberdade provisória para ele. O homem estava preso desde a tarde de ontem (17), após supostamente tentar estuprar a vítima duas vezes. Os crimes aconteceram em um assentamento, localizado próximo ao Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A jovem é prima da esposa do suspeito e disse que precisou empurrar o homem para não ser estuprada. A vítima também ressaltou que, em outro episódio, estava dormindo, quando acordou com o suposto abusador tocando em suas partes íntimas, mas na ocasião ele fugiu.

No depoimento desta segunda-feira, a jovem alega que estava tomando banho, quando o suspeito invadiu o banheiro. Assustada, ela precisou empurrar o abusador e gritou pela mãe, que chamou a polícia.

O suspeito foi preso e, nesta manhã, ele negou ter cometido os crimes. O suposto estuprador disse que entrou no banheiro para urinar e não para cometer qualquer abuso sexual contra vítima.